Policiais civis do GDE prende ladrão em flagrante | Tribuna Popular

Policiais civis do GDE prende ladrão em flagrante

Data: 17/06/2019 - 05:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã de ontem, domingo 16 de junho de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, realizou o flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e roubo agravado, sendo preso A.E.E., de 38 anos de idade, no Bairro Parque Presidente.

Segundo informações, no final da tarde do dia anterior (15/06/2019), o homem realizou roubo a turistas no Bairro Jardim Polo Centro, nas proximidades do Fórum de Justiça.

O homem, bastante violento, roubou três celulares, carteiras e cerca de R$ 400,00 das vítimas, inclusive deu uma coronhada em uma das vítimas. Investigadores do GDE iniciaram diligências logo após conhecimento do fato vindo a localizar o suspeito. O homem teria se livrado dos celulares e das carteiras em um terreno próximo da sua residência.

Questionado sobre o valor em espécie roubado, o mesmo alegou ter utilizado todo valor para o consumo de entorpecentes. Com o homem foi localizado o revolver utilizado no crime.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br