Policia procura acusado de homicídio e tentativas de homicídio. Mãe acusa homem de sumiço de jovem | Tribuna Popular

Policia procura acusado de homicídio e tentativas de homicídio. Mãe acusa homem de sumiço de jovem

Data: 13/09/2017 - 10:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu está à procura de Dario Camilo, de 58 anos de idade, acusado de cometer o homicídio e as tentativas de homicídio na manhã de ontem, terça-feira 12 de setembro de 2017.

Segundo relatos de um dos jovens que sofreu a tentativa de homicídio, o rapaz que não se feriu, ele, o irmão e a vítima fatal foram até a casa do Dario Camilo para pedir informações sobre o paradeiro de outro irmão dele, que está desaparecido desde a segunda-feira (11).

Quando os três jovens chegaram na casa do acusado, ele parecia “acuado” e logo efetuou os disparos contra os três. Segundo Ironi Lichwcki, mãe dos irmãos que sofreram o atentado e do rapaz desaparecido, Dario Camilo havia ameaçado os filhos dela, pois ele teria suspeita de que um dos rapazes teria roubado uma arma de fogo dele.

A mãe diz suspeitar que o homem recebeu as vítimas a tiros por ter culpa no cartório, pois estaria com medo de alguma represália pelo desaparecimento do jovem. Ela ainda pede informações do paradeiro do seu filho Fernando Vitor, 17 anos.

O Delegado Francisco Sampaio conversou com a equipe do Guia SMI e comentou sobre os trabalhos de investigação. Ele pede ajuda para a população auxiliar nas buscas pelo acusado e também do jovem desaparecido. Denúncias podem ser feita de maneira anônima através do 197 e 3565-8700 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

Fonte e Foto: Guia SMI

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br