Policia prende homicida que tentou arrancar a cabeça da vítima como troféu | Tribuna Popular

Policia prende homicida que tentou arrancar a cabeça da vítima como troféu

Data: 16/01/2019 - 11:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na última segunda-feira, 14 de janeiro de 2019, a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu concluiu mais uma etapa de uma investigação em andamento, a qual resultou na prisão de Lucas da Silva Alves, de 20 anos de idade.

A prisão contou com a colaboração de policiais de São Miguel do Iguaçu, que após tomarem conhecimento do mandado de prisão preventiva em desfavor do indiciado pela prática de homicídio, lograram êxito nas diligências e captura.

O caso refere-se ao homicídio ocorrido em data de 19/10/2018 no Bairro Portal da Foz, quando em sua residência, a vítima Leandro Pereira da Silva, de 26 anos, foi vítima de golpes de objetos perfurocortante, onde o homicida tentou arrancar a cabeça da vítima como troféu.

Lucas da Silva Alves (20 anos) possui uma extensa ficha criminal, dentre os crimes dos quais responde perante a justiça está a prática de lesões corporais, dano, ameaça, corrupção de menores e, porte de arma de fogo, tendo sido preso por este último crime, dias antes de expedir o mandado de prisão em seu desfavor.

Veja o que já foi publicado sobre o caso:

http://www.jtribunapopular.com.br/artigo/homem-e-morto-e-assassino-tenta-levar-sua-cabeca-como-trofeu#.XD6OKFW6NQI   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br