Policia prende homem que participou de saque milionário a joalheria no Paraguai | Tribuna Popular

Policia prende homem que participou de saque milionário a joalheria no Paraguai

Data: 31/07/2020 - 21:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um jovem que participou de um saque milionário a uma joalheria no centro de Ciudad Del Este, no Paraguai, foi preso no inicio da noite desta sexta-feira, 31 de julho de 2020. O preso foi flagrado pelas câmeras de segurança da joalheria.

A ação policial que culminou com a prisão aconteceu no Bairro San Rafael, perímetro urbano de Ciudad Del Este, e a ordem de prisão foi decretada pela juíza Alba Meza, sendo a ação acompanhada pelo representante do Ministério Público, promotor Sergio Villalba.

O preso foi identificado como sendo Jesus Manuel Arias Duarte, de 26 anos de idade. O saque a joalheria aconteceu na noite da última quarta-feira (29/07/2020), durante a manifestação em repúdio a decisão do governo em aumentar as restrições de quarentena.

Fonte e Foto: ABC Color





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br