Policia paraguaia prende dois brasileiros com ordem de captura em Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Policia paraguaia prende dois brasileiros com ordem de captura em Ciudad Del Este

Data: 14/11/2017 - 04:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde de ontem, segunda-feira 13 de novembro de 2017, por volta das 17h:30min, policiais da Policia Nacional do Paraguai, após abordagem policial prendeu em plena via pública de Ciudad Del Este, no Paraguai, mais precisamente na Avenida Los Yerbales, nas proximidades da Escola da Área 1, os brasileiros Cristiano Brizola de França, de 28 anos de idade e Adão Robson da Costa Cordeiro, de 22 anos de idade, ambos são considerados foragidos da justiça brasileira e encontra-se com mandados de prisão expedidos.

Segundo informações, os brasileiros ao visualizarem a equipe policial comandada pelo Sub-oficial 1º Ruben Patino, teriam empreendido fuga correndo, sendo perseguidos e presos quando tentavam se esconder em uma residência. Na abordagem policial os brasileiros reagiram a abordagem, sendo necessário o uso da força moderada.

Logo em seguida, foi acionado apoio de agentes da INTERPOL (Policia Internacional) e ao realizarem busca no sistema AFIS da Policia Nacional foi constatado as ordens de captura do Poder Judiciário brasileiro.

Após os tramites, serão expulsos e apresentados as autoridades brasileiras.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br