Policia paraguaia encontra esqueleto humano em plantação de soja | Tribuna Popular

Policia paraguaia encontra esqueleto humano em plantação de soja

Data: 12/06/2018 - 01:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Os restos mortais de um jovem de 19 anos de idade foi encontrado pela Policia Nacional do Paraguai em uma plantação de soja no Km 24, lado Monday, perímetro de Minga Guazú, no Paraguai.

Segundo dados, presume-se que o esqueleto seja de Cristian Fabian Escobar Cabral, de 19 anos de idade, que estava desaparecido desde o dia 28 de abril de 2018. No local também foi localizado vestimentas que indicam as mesmas características da pessoa desaparecida. O jovem sofria transtorno mental e estava medicado quando desapareceu.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br