Policia paraguaia cumpre mandado de prisão e prende ladrona de bolsas | Tribuna Popular

Policia paraguaia cumpre mandado de prisão e prende ladrona de bolsas

Data: 14/02/2018 - 01:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Uma jovem com vários antecedentes criminais, com ordem de prisão pela Justiça Paraguaia foi presa pela Policia Nacional do Paraguai, equipe em serviço na Policia Turística, em Ciudad Del Este.

A jovem presa foi identificada como sendo Maria Lissi Garay Martinez, de 24 anos de idade, e estava trabalhando como vendedora ambulante, porem sua verdadeira atividade era roubar bolsas de turistas, com antecedentes criminais de roubo nos anos de 2013, 2015, 2016 e 2017.

Fonte e Foto: Vanguardia

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br