Policia Nacional prende micro-traficantes em Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Policia Nacional prende micro-traficantes em Ciudad Del Este

Data: 26/01/2020 - 08:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Nacional do Paraguai em ação conjunta com o Ministério Público invadiram uma residência na manhã de ontem, sábado 25 de janeiro de 2020, onde prenderam duas pessoas responsáveis como sendo micro-traficantes de drogas. Os participantes apreenderam doses de crack e armas de fogo.

O procedimento ocorreu em uma casa localizada no assentamento de Ciudad del Este, na localidade conhecida como "8 de dezembro", e foi chefiado pelo promotor Manuel Rojas Rodríguez, após uma denúncia dos vizinhos de que a casa servia de foco para as vendas no varejo de drogas.

Willian Samuel Cáceres e o proprietário da casa que foi identificado como sendo Eliseo Aquino foram presos no local, mas existe indícios de que uma identidade seria falsa que será averiguado durante os procedimentos por meio do Sistema Automático de Identificação de Impressões Digitais (AFIS).

Um jovem que estava circunstancialmente na casa também foi detido para investigações, mas inicialmente não por causa da transgressão da lei sobre drogas.

Os policiais apreenderam 54 doses de crack com um dos detidos, totalizando 8,1 gramas; uma dose de maconha, que totalizou 6,8 gramas; uma pistola calibre 22mm, niquelada, com 18 cartuchos intactos; uma pistola caseira, calibre 22 mm; uma espingarda caseira calibre 36 mm; uma pistola calibre 22 mm, com cabo de madeira, 5 cartuchos calibre 36mm e dinheiro de baixo valor.

Fonte: ABC Color





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br