Policia Nacional do Paraguai prende foragido da PEF II | Tribuna Popular

Policia Nacional do Paraguai prende foragido da PEF II

Data: 09/10/2019 - 19:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta quarta-feira, 09 de outubro de 2019, por volta das 11h:05min, policiais da Policia Nacional do Paraguai, equipe em serviço no Departamento de Investigação, procederam a abordagem policial em plena via pública no Bairro San Miguel, perímetro urbano da cidade de Presidente Franco a uma pessoa de nacionalidade brasileira.

Em consulta ao nome do abordado que se identificou como sendo Alexandre Rodrigues Cardoso, sendo apurado que o documento apresentado era falso e assim identificaram o abordado como sendo Lindomar Ortega, de 42 anos de idade, sendo apurado que o abordado possuía uma ordem de captura, pois o poder judiciário teria decretado sua prisão em decorrência da fuga da PEF II (Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu - Unidade II) em data de 16/09/2019.

   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br