Polícia Militar vai leiloar veículos aptos para circulação | Tribuna Popular

Polícia Militar vai leiloar veículos aptos para circulação

Data: 07/07/2020 - 12:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

São 115 lotes de veículos inservíveis para a Corporação, já que não cumprem mais os requisitos de desempenho e segurança para as equipes policiais

Automóveis e motocicletas que não se adéquam mais à atividade da Polícia Militar serão leiloados em 14 de julho, por meio de uma transmissão ao vivo, por conta das medidas restritivas de aglomeração em função da pandemia. A iniciativa é para contribuir com a renovação da frota. Serão leiloados 115 lotes de veículos inservíveis para a Corporação, todos aptos para circulação.

Os veículos são oriundos das unidades da PM da Capital e da Região Metropolitana e os interessados podem visitá-los nos pátios de unidades da Polícia Militar entre 6 e 10 de julho. As pessoas podem verificar as condições de cadastro para participar do certame no site http://www.joaoluizleiloes.com.br.

Os interessados em participar do leilão devem se cadastrar no site que promove o certame (http://www.joaoluizleiloes.com.br), informando os dados pessoais. Podem participar pessoas físicas e jurídicas, pessoas e empresas que não possuam algum tipo de ligação com a organização do leilão. Depois de inscritas poderão verificar os automóveis e motocicletas nos pátios dos respectivos batalhões e unidades da PM entre 6 e 10 de julho, das 9h às 11h e das 14h às 16h30.

Os automóveis e motocicletas estão nos pátios do 12°, do 13°, do 20° e do 23° Batalhões da PM, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), da Academia Policial Militar do Guatupê (APMG), do Regimento de Polícia Montada (RPMon), do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC) e do 22° Batalhão. Os endereços dos pátios podem ser consultados no edital.

Conforme estabelece o edital, o pregão será transmitido ao vivo diretamente na página da empresa organizadora do leilão, a partir das 10 horas do dia 14 de julho (terça-feira). Os arrematantes terão que fazer o pagamento à vista, em dinheiro ou cheque, assumindo também os ônus administrativos e tributários que a aquisição requerer.

Fonte: crisloosecompartilha.com





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br