Polícia Militar recupera objetos furtados de posto de saúde em STI | Tribuna Popular

Polícia Militar recupera objetos furtados de posto de saúde em STI

Data: 13/06/2018 - 10:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, terça-feira 12 de junho de 2018, a Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu, recuperou alguns eletrônicos furtados de um posto de saúde durante o fim de semana.

Os militares receberam uma denúncia anônima relatando que na rua Cabo Alifalis Freitas, haveria um grupo de jovens em atitude suspeita com uma mochila de cor preta e um objeto que aparentava ser um monitor, o denunciante relatou ainda que os jovens teriam deixado esses objetos embaixo de um pé de manga.

Diante das informações os militares se deslocaram até o local onde foi localizado os objetos, e constatou se tratar de um monitor de cor preta da marca LG e uma mochila de cor preta contendo no seu interior três tabletes de cor preta da marca Samsung.

A equipe realizou policiamento ostensivo nas proximidades afim de localizar algum suspeito, porem não logrou êxito.

Diante do fato o material foi encaminhado para os procedimentos cabíveis. Já no 4° Pelotão da Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu, a equipe ao ligar um dos tabletes constatou que aquele aparelho possuía um aplicativo sig.acs utilizado pelo sistema de secretaria de saúde.

A equipe então pesquisou no sistema se havia sido confeccionado um boletim de furto. Onde no sistema tinha ocorrido um furto no fim de semana.

Onde segundo o boletim de ocorrência, os indivíduos teriam arrombado o Posto de Saúde e levado uma televisão e quatro Tabletes. Ainda os criminosos teriam danificado os armários que fica no Posto.

Diante dos fatos a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência pertinente e encaminhou os objetos recuperados para à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte e Fotos: Portal Costa Oeste com informações da PM

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br