Policia Militar recupera carro roubado e prende autores do roubo | Tribuna Popular

Policia Militar recupera carro roubado e prende autores do roubo

Data: 11/10/2017 - 17:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta quarta-feira, 11 de outubro de 2017, por volta das 02h:00, o COPOM (Central de Operações da Policia Militar) do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 190, dando conta da localização de um veículo roubado horas antes no Bairro Vila Maracanã, sendo levado com o veículo um aparelho celular iphone.

Segundo informações, o veículo GM / Captiva de placas paraguaias OAL-290, teria sido roubado por volta das 21h:00 na Rua Xavier da Silva, no Bairro Vila Maracanã e durante a madrugada, o celular roubado foi ligado o qual possuía dispositivo de localização.

O dispositivo de localização indicava uma residência na Rua Centro Novo, sendo localizado o veículo roubado devidamente estacionado defronte a residência. Na casa que estava com os portões abertos, foi realizada a abordagem policial onde varias pessoas conversavam.

O proprietário do veículo vítima de roubo reconheceu dois dos abordados como autores do roubo, sendo imediatamente preso a pessoa identificada como sendo Fagner Augusto e um adolescente de 17 anos de idade.

Os dois detidos confessaram a pratica do roubo, inclusive indicando onde estaria os itens roubados, sendo que na revista ao local foi encontrado a arma usado no crime, sendo apreendido um revolver calibre 32, municiado com 4 (quatro) cartuchos intactos do mesmo calibre.  

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br