Polícia Militar dá início à “Operação Visibilidade” em Medianeira | Tribuna Popular

Polícia Militar dá início à “Operação Visibilidade” em Medianeira

Data: 11/01/2020 - 22:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Teve início na tarde de ontem, sexta-feira 10 de janeiro de 2020 na cidade de Medianeira/PR, a Operação Visibilidade da Polícia Militar, que segue por tempo indeterminado.

A operação, que já vinha ocorrendo na cidade de Foz do Iguaçu, e por conta da crescente onda de arrombamentos e furtos que vinham acontecendo e preocupando os moradores de Medianeira, o Comando do 14º Batalhão da Polícia Militar decidiu estender também para a cidade de Medianeira.

Durante a tarde da sexta-feira as equipes da RPA e da ROTAM de Medianeira realizaram patrulhamento de saturação nos bairros com maior incidências de furtos qualificados, abordando pessoas e veículos suspeitos.

Já no período da noite, foram intensificadas as abordagens nas praças da cidade, tanto no centro, como nos bairros, visando coibir a pratica de ilícitos, consumo de entorpecentes e identificação de suspeitos.

Além das equipes da RPA e da ROTAM de Medianeira, a operação que não tem data para acabar, também contará com o apoio de equipes da ROTAM e do CHOQUE de Foz do Iguaçu.

Fonte e Fotos: Guia Medianeira com informações da PM





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br