Polícia Militar apreende “Narguiles” na prainha de Itaipulândia | Tribuna Popular

Polícia Militar apreende “Narguiles” na prainha de Itaipulândia

Data: 13/09/2020 - 22:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde deste domingo, 13 de setembro de 2020, a equipe de fiscalização da Secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal de Itaipulândia/PR, com apoio da  equipe da Polícia Militar, realizaram ações de fiscalização no Balneário Jacutinga em Itaipulândia.

Essas ações foram efetuadas em cumprimento à Lei 1736/2019 que estabelece o uso indevido de “Narguiles” em locais públicos no território do município. Com isso foram apreendidos 06 (seis) kits “Narguiles”.

De acordo com informações dos setores envolvidos na fiscalização, os usuários autuados terão que comparecer junto ao Departamento de Tributação do município, retirar o boleto para recolhimento da taxa e após isso poderá retirar seu equipamento.

Ainda conforme informações da Polícia Militar foram lavradas várias notificações sendo por som alto e infrações de trânsito.

REFORÇO NA FISCALIZAÇÃO

A Polícia Militar destaca que as abordagens e fiscalizações serão constantes junto ao Balneário Jacutinga e todos devem cumprir os ditames estabelecidos, como por exemplo, é proibido o uso de “Narguile”.

Fonte e Fotos: Cidades do Oeste com informações da Polícia Militar





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br