Polícia investiga possível ato de suicídio de um aluno em prédio abandonado | Tribuna Popular

Polícia investiga possível ato de suicídio de um aluno em prédio abandonado

Data: 28/09/2015 - 16:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta segunda-feira, 28 de setembro de 2015, por volta das 14h:40min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu juntamente com policiais militares do 14º BPM foram acionados para deslocarem até um prédio abandonado entre a Avenida JK e a Rua Lamartine Babo, nas proximidades do Supermercado BIG, no Bairro Jardim Central, para darem atendimento a uma vítima de queda de plano elevado.

No local populares informaram que visualizaram uma pessoa caindo do alto do prédio abandonado. Ao lado do prédio constataram o óbito do estudante Cristin Eduardo C. da Rocha. Ao lado do corpo foi localizado uma bolsa e uma carta com as escritas "abrir após as 15 horas".

O local foi isolado pela PM até a chegada da Policia Cientifica, Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal. O caso deverá ser investigado pela Policia Civil.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br