Policia Federal prende dois homens com uma submetralhadora 9mm | Tribuna Popular

Policia Federal prende dois homens com uma submetralhadora 9mm

Data: 10/01/2019 - 12:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, quarta-feira 09 de janeiro de 2019, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu apreenderam uma submetralhadora 9 mm no Município de Matelândia/PR.

A localização do armamento, que estava escondido em um imóvel em construção ocorreu durante a verificação de informações relacionadas a um roubo realizado na região.

Dois homens, um de 47 anos e outro de 23 anos de idade, este último portador de tornozeleira eletrônica, foram presos em flagrante incursos no crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br