Policia Federal prende condutora com 90 Kg de maconha na BR-277 | Tribuna Popular

Policia Federal prende condutora com 90 Kg de maconha na BR-277

Data: 10/10/2017 - 16:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Servidores da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no NO (Núcleo de Operações) receberam a informação acerca de um possível carregamento de “maconha”, que seria transportado num veículo na Rodovia BR-277, sendo realizada diligencias durante a madrugada desta terça-feira, 10 de outubro de 2017.

A informação de que a droga seria transportada em um veículo Hyundai / Veloster, de cor branca, quando diligenciaram na região de Cascavel/PR. Já por volta de 05h:30min, quando em diligência no Trevo Cataratas, a equipe identificou o veículo na BR-277, sentido Cascavel/PR – Curitiba/PR.

Foi realizada a abordagem do veículo na praça de pedágio, onde foram localizados aproximadamente 70 Kg da droga. A condutora do veículo foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal em Cascavel/PR. De acordo com as apurações preliminares, a droga seria levada para Curitiba/PR.

Fotos: Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br