Polícia Federal prende caminhoneiro com 3,8 Kg de haxixe | Tribuna Popular

Polícia Federal prende caminhoneiro com 3,8 Kg de haxixe

Data: 08/08/2018 - 23:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta quarta-feira, 08 de agosto de 2018, servidores federais da Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu desencadeou uma operação de combate ao narcotráfico na Rodovia BR-277, prendendo em flagrante um motorista de 46 anos de idade, residente em Foz, que transportava na cabine do caminhão 3,8 Kg de haxixe.

Em conversa com os policias, o motorista relatou que fora contratado por um homem, possivelmente de nacionalidade paraguaia, pelo valor de R$ 1.500,00 para transportar a droga até a cidade de Maringá/PR. Disse que recebera a droga perto de sua casa, no Bairro Morumbi, e que no destino seria abordado por um motociclista ao qual entregaria o entorpecente.

Já na Delegacia foi necessário o emprego de cães farejadores na tentativa de localizar mais drogas em outras partes do veículo, no entanto nada mais foi encontrado além da apreensão inicial.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br