Polícia Federal participa de força tarefa formada pelo MP e PM/PR | Tribuna Popular

Polícia Federal participa de força tarefa formada pelo MP e PM/PR

Data: 13/09/2018 - 17:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta quinta-feira, 13 de setembro de 2018, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu/PR, efetivos da Policia Militar, juntamente com membros do Ministério Público da Comarca de Capanema/PR cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão em Campina da Lagoa/PR, em imóvel pertencente a suspeito de ser o fornecedor de tratores furtados recentemente apreendidos na região.

As buscas realizadas na data de hoje em Campina da Lagoa resultaram na apreensão de documentos e telefones celulares que podem vir a fornecer novas provas para a total desarticulação do grupo investigado, apontado como responsável pela receptação de máquinas agrícolas furtadas / roubadas no interior dos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul e na sua distribuição por meio de empresas que lesavam pequenos agricultores paranaenses.

A Operação Roda Livre foi deflagrada em 01/09/2018 e já resultou na apreensão de 18 tratores furtados que haviam sido revendidos em vários municípios por uma revendedora de máquinas agrícolas com sede em Santo Antônio do Sudoeste/PR.

As diligências conjuntas continuam e novas apreensões podem vir a ocorrer.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br