Policia Federal e Receita Federal apreende maconha em Santa Helena | Tribuna Popular

Policia Federal e Receita Federal apreende maconha em Santa Helena

Data: 14/06/2018 - 14:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta quinta-feira, 14 de junho de 2018,  servidores federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima) juntamente com, servidores da Receita Federal em ação alusiva a Operação Fronteira Integrada, Operação Sentinela e Operação Muralha procederam na cidade de Santa Helena a apreensão de um cavalo mecânico que transportava em seus tanques de combustível grande quantidade de maconha.

A apreensão faz parte de ações integradas de investigação da Polícia Federal e Receita Federal no Porto de Santa Helena.

Durante  fiscalização integrada policiais federais e auditores e analistas tributários vistoriaram um caminhão Scania de placas paraguaias CAR-902, no Porto de Santa Helena e localizaram  fundos falsos nos tanques de combustível do veículo contendo tabletes de substância entorpecente "maconha".

Não houve prisões. Procedimentos fiscais e de investigação policial serão abertos para apurar os responsáveis pelo crime. O veículo e entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as providências cabíveis.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br