Policia Federal apreende moto roubada em ação na fronteira com a argentina | Tribuna Popular

Policia Federal apreende moto roubada em ação na fronteira com a argentina

Data: 02/12/2019 - 08:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Durante o último sábado, 30 de novembro de 2019, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, em ação conjunta com a Força Nacional de Segurança Pública realizou operação de combate ao crime nas cidade de Santo Antônio do Sudoeste e Barracão, no sudoeste do Paraná, cidades estas fronteira com a argentina.

Como resultado das ações realizadas, foram apreendidas mercadorias contrabandeadas (bebidas) em Santo Antônio do Sudoeste. Em Barracão, foi apreendida uma motocicleta roubada no mês de outubro passado, ocorrendo a prisão em flagrante de seu condutor, um homem de 32 anos residente em Barracão/PR.

Uma segunda pessoa que acompanhava o condutor da motocicleta e estava sem documentos foi liberada após ser identificada.

A ocorrência foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Barracão/PR, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br