Polícia Federal apreende mais de uma tonelada de maconha | Tribuna Popular

Polícia Federal apreende mais de uma tonelada de maconha

Data: 05/12/2018 - 09:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta quarta-feira, 05 de dezembro de 2018, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu/PR, quando realizavam ações embarcadas de fiscalização e controle quando avistaram uma embarcação clandestina, propulsada por um motor de 200 HP, atravessando o Lago de Itaipu na altura da cidade de Entre Rios do Oeste/PR.

Ao perceber a aproximação da equipe policial, o piloto aumentou a velocidade, jogou seu barco contra a vegetação da margem e, aproveitando a escuridão, conseguiu fugir. Diligências efetuadas nas imediações não lograram encontrar o piloto.

Na embarcação abandonada, os policiais encontraram grande quantidade de maconha. Tudo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal nesta cidade para as providências legais.

A maconha apreendida totalizou 1.021 Kg.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br