Policia Federal apreende mais de 1 toneladas de maconha no Lago de Itaipu | Tribuna Popular

Policia Federal apreende mais de 1 toneladas de maconha no Lago de Itaipu

Data: 14/04/2018 - 10:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, sexta-feira 13 de abril de 2018, por volta das 22h:00, policiais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima) quando no patrulhamento embarcado no Lago de Itaipu, onde avistaram uma embarcação oriunda da margem paraguaia, com dois ocupantes, adentrar no Rio Ocui, perímetro da cidade de São Miguel do Iguaçu/PR.

Após a tentativa de abordagem, o pilota embarcação empreendeu fuga tomando rumo a margem, sendo que em dado momento, o pilota da lancha abandonou a embarcação em movimento, que por sua vez desgovernada lançou o outro tripulante na água.

Para deter a embarcação que navegava em círculos, foram efetuados alguns disparos no motor da lancha. Já com a situação controlada, os policiais ouviram pedido de socorro e prontamente resgataram um cidadão de nacionalidade paraguaia, de 26 anos de idade, morador da cidade de Hernandárias/PY que se afogava.

Foram realizadas buscas nas imediações, porem o piloto não foi encontrado, tendo indícios que teria nadado até a margem e fugido pela mata ciliar. Foi encontrado no interior do barco uma grande quantidade de fardos de maconha.

Já durante a madrugada, na Delegacia da Policia Federal a droga foi pesada e totalizada a quantia de 1.080,900 gramas de maconha.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br