Policia Federal apreende madeira contrabandeada da Argentina | Tribuna Popular

Policia Federal apreende madeira contrabandeada da Argentina

Data: 11/02/2020 - 21:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta terça-feira, 11 de fevereiro de 2020, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu em ação conjunta com a Força Nacional de Segurança Pública, localizaram no Bairro Vila Nova, às margens do Rio Santo Antônio, no município de Santo Antônio do Sudoeste/PR, fronteira com a Argentina, uma casa que servia de depósito de cargas de madeira contrabandeadas da Argentina para o Brasil.

No local foram apreendidos cerca de 5m3 em caibros e tábuas e 3m3 em forros, totalizando 8m3 em madeira de Lei beneficiada, avaliada em aproximadamente 10 mil reais.

A madeira apreendida e seu proprietário foram encaminhados ao depósito da Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste/PR.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br