Policia Federal apreende maconha na barranca do rio Paraná | Tribuna Popular

Policia Federal apreende maconha na barranca do rio Paraná

Data: 14/04/2019 - 22:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada deste domingo 14 de abril de 2019, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima) em ação conjunta com integrantes da Força Nacional de Segurança Pública, quando em patrulhamento embarcado no Rio Paraná, avistaram movimentação estranha de pessoas na região do Bairro Porto Belo, área urbana de Foz.

Com a aproximação da equipe policial estes se evadiram pela mata, não sendo possível a localização dos mesmos.

Após buscas no local, a equipe localizou 15 volumes de maconha prensada, cuja pesagem oficial apontou  308,2 Kg da droga.

A carga de entorpecente foi apreendida e encaminhada para a DPF/Foz do Iguaçu.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br