Polícia Federal apreende maconha em ônibus interestadual | Tribuna Popular

Polícia Federal apreende maconha em ônibus interestadual

Data: 12/07/2018 - 21:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã de ontem, quarta-feira 11 de julho de 2018, servidores da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe policial em ação de fiscalização e controle na Rodovia BR-277, onde apreenderam dentro de um ônibus interestadual a quantia de 10,6 Kg de maconha em poder de um homem de 26 anos de idade.

A apreensão aconteceu com a ajuda de cães farejadores da Unidade de Cães de Serviço (Unidade K9) da Policia Federal. Os policiais identificaram uma mala com o entorpecente e seu proprietário. A pessoa que transportava a droga é oriundo do Ceará e no momento da prisão alegou ter sido contratado para vir buscar a droga nesta região e levá-la até a cidade de Fortaleza, a capital do estado. Posteriormente, confessou ser o real proprietário e somente nesta semana era a segunda vez que fazia o trajeto.

O preso e a substância foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Santa Terezinha do Iguaçu/PR para as providências legais.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br