Policia Federal apreende embarcação com 267 Kg de maconha | Tribuna Popular

Policia Federal apreende embarcação com 267 Kg de maconha

Data: 14/03/2018 - 10:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Servidores federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no NEPOM (Núcleo Especial de Polícia Marítima) procedeu no dia de ontem, terça-feira 13 de março de 2018, em ações alusivas a Operação Fronteira Integrada, ações policiais no Lago de Itaipu que culminaram por volta das 12h:30min na apreensão de uma embarcação em chapas de aço, propulsada  por um motor de popa, carregada caixas 267,900 Kg de Maconha e a prisão do condutor da embarcação.

Equipe de policiais federais em policiamento embarcado próximo à cidade de Entre Rios do Oeste avistaram a movimentação suspeita da embarcação e  perceberam a passagem da mesma que rumou do lado paraguaio para o brasileiro e procedendo à abordagem quando esta tocou o território nacional próximo ao local denominado Porto Britânia.

Foi constado que a embarcação estava carregada com entorpecente acondicionado em fardos e foi dado voz de prisão a um homem de nacionalidade brasileira morador da região. Preso, entorpecente e embarcação foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as devidas providências.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br