Policia Federal apreende canoa com contrabando no Rio Paraná | Tribuna Popular

Policia Federal apreende canoa com contrabando no Rio Paraná

Data: 12/02/2020 - 22:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Ações policiais no âmbito da Operação Hórus e Programa VIGIA resultam na apreensão de uma embarcação e caixas com cigarros contrabandeados do Paraguai

Por volta das 05h:00 da manhã desta quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima) em ação conjunta com a Força Nacional de Segurança Pública, durante patrulhamento embarcado pelo Rio Paraná, em Foz do Iguaçu, avistaram uma movimentação suspeita de uma embarcação na margem brasileira e a abordaram.

No momento da abordagem, seus ocupantes fugiram em direção à mata. Foi constatado que a embarcação, de madeira a remo, transportava caixas contendo cigarros.

Embarcação e cigarros foram levados para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu para as providências cabíveis.

Fazem parte da Operação Hórus PF, PRF, RF - Alfândega, COBRA/BPFRON/PM/PR, BOPE/PM/MS, DOF/MS, COPE e TIGRE PC/PR, FNSP e Exército do Brasil, com o apoio da SEOPI/MJSP.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br