Polícia Federal apreende calçados que seriam enviados para a Argentina | Tribuna Popular

Polícia Federal apreende calçados que seriam enviados para a Argentina

Data: 14/08/2020 - 18:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Apreensão ocorreu em porto clandestino às margens do Rio Iguaçu

No início da noite de ontem, quinta-feira 13 de agosto de 2020, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, localizaram em um porto clandestino, às margens do Rio Iguaçu, no local conhecido como Porto do Magrão, onde foram encontrados diversos volumes de calçados que seriam enviados irregularmente para a Argentina.

Os indivíduos envolvidos na atividade ilícita foram identificados e as mercadorias apreendidas e encaminhadas para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br