Polícia Federal apreende armamento de uso restrito e colete balístico | Tribuna Popular

Polícia Federal apreende armamento de uso restrito e colete balístico

Data: 10/01/2019 - 15:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta quinta-feira, 10 de janeiro de 2019, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu apreenderam um colete balístico e uma pistola 9 mm equipada com dispositivo de rajada.

A localização do armamento ocorreu durante investigação de atividades de tráfico de drogas e outros delitos na fronteira. Durante a ação policial, um homem de 23 anos de idade foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, um colete balístico de uso controlado e um veículo GM / Vectra foi apreendido.

O preso e os materiais arrecadados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal para as providências de Polícia Judiciária.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br