Policia Federal apreende acessórios de arma de fogo de uso restrito | Tribuna Popular

Policia Federal apreende acessórios de arma de fogo de uso restrito

Data: 14/04/2019 - 19:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, sábado 13 de abril de 2019, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, realizaram a prisão de uma pessoa por tráfico internacional de acessório de arma de fogo de uso restrito. O flagrante ocorreu no posto da PRF localizado na Rodovia BR-277, em Céu Azul/PR.

Na vistoria ao bagageiro de ônibus interestadual que fazia a linha Foz do Iguaçu a cidade de Balneário Camboriú/SC, foram encontrados 124 miras telescópicas, três dispositivos de pontaria com marcação de alvo (red dot) e 20 espargidores de gás pimenta que estavam acondicionados em duas malas.

O responsável pelas bagagens relatou que adquirira o material no Paraguai e o comercializaria nas cidades de Itajaí/SC e Balneário Camboriú/SC.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

A pena para o crime de tráfico internacional de acessório de arma de fogo de uso restrito varia de 6 a 12 anos de reclusão.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br