Policia Federal apreende 3,7 Kg de haxixe no Aeroporto de Foz | Tribuna Popular

Policia Federal apreende 3,7 Kg de haxixe no Aeroporto de Foz

Data: 13/08/2019 - 07:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No dia de ontem, segunda-feira 12 de agosto de 2019, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, durante fiscalização de rotina da PF e da Receita Federal, interceptaram no Setor de Cargas do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, 3.700 gramas de haxixe.

O entorpecente foi localizado em duas caixas com brinquedos quando submetidas à inspeção do Raio-X. Uma caixa seria enviada para a cidade de Recife/PE e a outra para Guarulhos/SP.

A substância apreendida foi encaminhada para a Polícia Federal para formalização dos procedimentos legais.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br