Policia Federal apreende 1500 Kg de produtos alimentícios no Porto do Ivo | Tribuna Popular

Policia Federal apreende 1500 Kg de produtos alimentícios no Porto do Ivo

Data: 21/05/2020 - 18:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Ações de policiamento terrestre, no âmbito da Operação Hórus, Operação Ágata Marinha do Brasil, Operação COVID 19 e Programa VIGIA, resultaram na apreensão de produtos alimentícios irregulares.

A apreensão ocorreu por volta das 17h:00 de ontem, quarta-feira 20 de maio de 2020, quando policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu e a Força Nacional de Segurança Pública, durante o policiamento terrestre, apreenderam 1.500 Kg de produtos alimentícios, como ovos, açúcar, salsicha e frango em uma residência localizada em um porto Clandestino denominado "Ivo", na área urbana de Foz do Iguaçu, próximo ao Rio Paraná.

A carga de alimentos foi apreendida e encaminhada para a Alfândega da Receita Federal, em Foz do Iguaçu.

Fazem parte da Operação Hórus PF, PRF, RF - Alfândega, COBRA/BPFRON/PM/PR, BOPE/PM/MS, DOF/MS, COPE e TIGRE PC/PR, FNSP e Exército do Brasil, Marinha do Brasil e SEOPI/MJSP.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br