Policia do Paraguai transfere brasileiros membros do PCC para Assunção | Tribuna Popular

Policia do Paraguai transfere brasileiros membros do PCC para Assunção

Data: 15/10/2017 - 12:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Os brasileiros integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) presos pela Policia Nacional do Paraguai após realizarem um assalto na cidade de Santa Rita foram transferidos para a cidade de Assunção sob forte esquema de segurança.

Os presos integrantes do PCC identificados como sendo Oziel Rizzo de Sa e Carlos Henrique Silva Cândido, são considerados foragidos da policia brasileira e após cumprirem pena no Paraguai serão entregues as autoridades brasileiras.

Foto: Vanguardia





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br