Policia deverá investigar possível negligencia médica que culminou com morte de um bebe em Foz | Tribuna Popular

Policia deverá investigar possível negligencia médica que culminou com morte de um bebe em Foz

Data: 13/01/2020 - 13:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, domingo 12 de janeiro de 2020, por volta das 16h:30min, um bebe de 30 dias que estava internada no Hospital da UNIMED de Foz do Iguaçu teria entrado em óbito. A família teria se deslocado para a Delegacia da Policia Civil, onde realizou um boletim de ocorrência, e posteriormente a família deslocou até o SVO (Serviço de Verificação de Óbito).

No SVO a família fez toda a documentação pertinente, e quando o agente funerário fazia o transporte do bebe até o SVO, por volta das 19h:00, a criança teria chorado, sendo a criança encaminhada imediatamente para o Hospital Ministro Costa Cavalcanti.

A criança entrou em óbito por volta das 10h:00 da manhã desta segunda-feira (13/01/2020), sendo o corpo encaminhado ao IML para os procedimentos.

Foto: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br