Policia de Céu Azul e Matelândia prendem homem acusado de receptação | Tribuna Popular

Policia de Céu Azul e Matelândia prendem homem acusado de receptação

Data: 10/10/2018 - 17:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um homem foi preso ontem, terça-feira 09 de outubro de 2018, por policiais civis de Céu Azul e Matelândia, acusado de receptação de produtos furtados.

A prisão ocorreu após a Polícia Civil receber denúncia de que a pessoa de Douglas Oliveira dos Anjos, morador de Céu Azul, estaria de posse de produtos oriundos de furto.

Na residência do acusado, que já tem passagens por roubo, os policiais localizaram uma TV 32 polegadas, que possuía queixa de furto.

Aos policiais o preso relatou ter comprado o item de outra pessoa, em uma negociação feita pelas redes sociais. Relatou ainda que além da TV, teria comprado também um celular, o qual ele já havia revendido à outra pessoa.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte e Foto: Guia Medianeira com informações da PM

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br