Polícia Civil prende suspeito por atropelar ex companheira | Tribuna Popular

Polícia Civil prende suspeito por atropelar ex companheira

Data: 14/05/2019 - 05:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde da última sexta-feira, 10 de maio de 2019, investigadores da Delegacia da Mulher da 6ª SDP de Foz do Iguaçu deram fiel cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo juiz Ariel Nicolai Cesa Dias, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Foz do Iguaçu, em desfavor de Johnne Barbosa Correa, de 24 anos de idade, o qual se apresentou junto com o seu advogado a autoridade policial.

A prisão do suspeito depreende-se do fato ocorrido no último dia 22 de abril de 2019, quando o suspeito é acusado de ter arremessado seu veículo contra sua ex companheira, uma mulher de 27 anos de idade, a qual precisou ser socorrida e internada no Hospital Municipal.

As investigações iniciaram-se logo após o cometimento do crime, quando a autoridade policial determinou diligências a fim de identificar os envolvidos no caso, bem como esclarecer o ocorrido. Na sequência sendo representado pela prisão preventiva do suspeito. Segunda a delegada, Monica Ferracioli, o homem teria cometido o crime devido a um desentendimento entre o ex casal, no momento do crime a vítima encontrava-se com uma criança no colo e circulava sobre a calçada, em via pública.

Após a prisão, o homem foi ouvido pela delegada do caso, e posteriormente encaminhado a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanece preso, à disposição da justiça.

Veja o que foi publicado sobre o caso:

http://www.jtribunapopular.com.br/artigo/homem-atropela-a-ex-esposa-foge-mas-respondera-por-tentativa-de-homicidio#.XNpA6DC6NQI   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br