Policia Civil prende homem levando celulares para dentro da cadeia de Matelândia | Tribuna Popular

Policia Civil prende homem levando celulares para dentro da cadeia de Matelândia

Data: 12/03/2019 - 15:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Uma ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira, 12 de março de 2019 após ser visualizado que os presos que estavam no solário do setor de carceragem da 46ª Delegacia de Regional de Matelândia/PR faziam uma pirâmide para tentar pegar algo sobre a grade do teto.

Diante do flagrante delito, o suspeito identificado como Arlan Petterson Morais de Almeida, de 21 anos de idade, autuado pelos crimes de dano qualificado por ter cortado a tela de proteção do solário, como também pelo crime de favorecimento real por ingressar aparelho telefônico de telecomunicação móvel ficando a disposição do Poder Judiciário.

A prisão ocorreu após o suspeito ser visto sobre a tela que protege o solário, este correu para a via pública, sendo realizado buscas nas imediações e logrado êxito em ser encontrado a cerca de 400 metros da Cadeia Pública e abordado pela Polícia Civil de Matelândia. Já no momento da abordagem ao ser indagado se havia jogado algo sobre o Setor de Carceragem, este negou ser o autor, porém após novo questionamento, este confessou ter jogado objeto para os presos.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br