Policia Civil prende homem em flagrante por violência doméstica | Tribuna Popular

Policia Civil prende homem em flagrante por violência doméstica

Data: 26/06/2019 - 23:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta quarta-feira 26 de junho de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, procederam a prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica, sendo preso a pessoa identificada pelas iniciais C.L.V., de 24 anos de idade.

O preso estava em posse de uma faca e teria ameaçado a vítima de 20 anos de idade, o qual moram juntos a pouco mais de 6 meses, vindo inclusive a ferir um dos dedos da vítima. A vítima esteve na delegacia noticiando o crime, momento em que a equipe de plantão realizou a prisão em flagrante do suspeito.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br