Polícia Civil prende em flagrante suspeito por porte ilegal de arma de fogo | Tribuna Popular

Polícia Civil prende em flagrante suspeito por porte ilegal de arma de fogo

Data: 12/08/2020 - 13:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, terça-feira 11 de agosto de 2020, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu prenderam em flagrante pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, um homem de 36 anos de idade, no Bairro Três Lagoas.

O veículo do suspeito foi abordado em via pública, quando em revista foi localizado uma pistola Taurus, calibre .380mm em seu interior. De pronto fora questionado sobre a posse do armamento, vindo a declarar que teria a arma para segurança pessoal.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o suspeito a 6ª Subdivisão Policial onde foi autuado em flagrante, a Delegada de Plantão arbitrou fiança, a qual foi recolhida e o homem passa a responder ao crime em liberdade.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br