Policia Civil prende casal com revolver 38 e maconha no Jardim Jupira | Tribuna Popular

Policia Civil prende casal com revolver 38 e maconha no Jardim Jupira

Data: 10/10/2017 - 19:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta terça-feira, 10 de outubro de 2017, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 6ª SDP de Foz do Iguaçu, quando em patrulhamento pelo Bairro Jardim Jupira, já nas proximidades da "Favela do Bolo" quando procederam a abordagem policial a um casal que em atitudes suspeitas. Na revista pessoal foi localizou uma pequena quantidade de maconha.

Próximo aos abordados identificados como sendo Renan de Souza Santos Netto, de 28 anos de idade e Luana Almeida Correa, de 23 anos de idade, estava o veículo usado pelo casal, que em revista foi encontrado embaixo do banco um revolver calibre 38, municiado com 6 (seis) munições do mesmo calibre, sendo 4 (quatro) intactas e 2 (duas) deflagradas.

Inicialmente o casal negou a propriedade da arma, sendo os dois conduzidos para a 6ª SDP. Já na delegacia Renan de Souza Santos Netto assumiu a propriedade da arma, sendo realizado o flagrante.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br