Policia Civil prende casal com 72,6 Kg de maconha no Jardim Ipê | Tribuna Popular

Policia Civil prende casal com 72,6 Kg de maconha no Jardim Ipê

Data: 21/10/2019 - 19:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nesta segunda-feira, 21 de outubro de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu prenderam um casal em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Jardim Ipê.

Após investigação, policiais lograram êxito em localizar na residência, na qual se encontrava a mulher identificada pelas iniciais L.C.M., de 35 anos de idade e o seu esposo A.J.F.C., de 36 anos de idade na posse de 72,600 Kg de maconha, acondicionados em um quarto da residência e o restante do entorpecente um guarda roupas.

Ainda no local, a equipe encontrou uma balança de porte médio e rolos de fitas adesivas. O suspeito, possui passagens pelos meios policiais pelos crimes de furto e roubo.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante e seguem presos na carceragem provisória da Delegacia da Policia Civil à disposição da justiça, onde posteriormente serão encaminhados para a Cadeia Pública Laudemir Neves.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br