Polícia Civil participa de operação AIFU | Tribuna Popular

Polícia Civil participa de operação AIFU

Data: 12/08/2019 - 20:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite da última sexta-feira, 09 de agosto de 2019, investigadores da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu participaram da Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana).

A operação tinha a finalidade de vistoriar vários estabelecimentos comerciais da cidade, no que resultou na interdição do uma tabacaria, a qual não possuía documentação, além de os produtos não possuírem registro, já uma casa noturna foi interditada por romper o lacre, em vista que o estabelecimento já estava interditado.

O proprietário da casa noturna foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil e autuado pelo crime de desobediência.

A operação contou com a participação da Fazenda Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Vara da Infância e Juventude, Conselho Tutear, e Guarda Municipal.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br