Policia Civil localiza moto jogada no mato na Favela do Monsenhor | Tribuna Popular

Policia Civil localiza moto jogada no mato na Favela do Monsenhor

Data: 12/06/2019 - 04:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã de ontem, terça-feira 11 de junho de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, quando faziam um cerco para cumprir um mandado de prisão na localidade conhecida como Favela do Monsenhor, onde localizaram uma motocicleta jogada no matagal, onde foi apurado que com a chegada dos policiais no local, o motociclista teria jogado a moto no mato e fugido tomando rumo a barranca do Rio Paraná.

Ao realizarem uma consulta da placa, não foi constado queixa de furto ou roubo, porem constataram que o proprietário da moto possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

Em decorrência do abandono, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Policia Civil.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br