Policia Civil investiga se a quinta vítima morta no Cidade Nova estão relacionadas | Tribuna Popular

Policia Civil investiga se a quinta vítima morta no Cidade Nova estão relacionadas

Data: 25/03/2020 - 12:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Poucas horas após a chacina que deixou quatro mortos e um ferido na noite de domingo (22) no Bairro Cidade Nova, outros dois rapazes foram baleados, um não sobreviveu.

O crime foi por volta de 3h:40min da madrugada de segunda-feira (23), na Rua Edesio Fabiano Andrade.

Danton Wesley Rodrigues Barbaro, de 20 anos de idade, foi atingido por tiros em ambos os pés e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Já o menor Vitor Hugo Laurentino de Ramos, de apenas 17 anos de idade, acabou morrendo no local. Vitor é filho de pais separados e morava com a avó. Ela foi ao IML na segunda-feira pela manhã para tentar liberar o corpo do neto, porém, foi devidamente orientada que somente os pais poderiam fazê-la.

O corpo do adolescente foi velado e sepultado no cemitério de Santa Terezinha de Itaipu.

A Polícia Civil investiga se há relação entre a chacina e mais este homicídio.

Fonte:

https://www.playnoticiasdefoz.com.br/veja-foto-da-quinta-vitima-de-atirador-no-cidade-nova/   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br