Policia Civil investiga empresa que estava praticando estelionato em Foz | Tribuna Popular

Policia Civil investiga empresa que estava praticando estelionato em Foz

Data: 11/07/2018 - 22:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

A vários dias a Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu vem recebendo queixas de que pessoas estariam realizando compras de produtos em nome de uma empresa, porem os produtos não estavam sendo pagos, caracterizando assim o crime de estelionato.

Na tarde desta quarta-feira, 11 de julho de 2018, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) deslocaram até a Avenida Mario Filho, onde no local encontraram objetos comprados de forma irregular, sendo os itens apreendidos que lotaram dois caminhões, encaminhados para a Delegacia da Policia Civil.

No local estava uma funcionária da empresa, sendo ela encaminhada para dar esclarecimentos na delegacia de policia.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br