Policia Civil identifica menores que cometeram furto a residência em STI | Tribuna Popular

Policia Civil identifica menores que cometeram furto a residência em STI

Data: 06/11/2019 - 07:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu encaminha três adolescentes a Delegacia da Policia Civil para responderem por ato infracional análogo ao crime de furto. O crime ocorreu quando os menores adentraram a uma residência no Bairro Planalto, na pacata cidade de Santa Terezinha de Itaipu, onde levaram 1 celular, 2 tabletes, 1 corrente de ouro e certa quantia em dinheiro.

Diante da noticia do fato, os policiais civis realizaram diligências investigatória, sendo que na manhã de ontem, terça-feira 05 de novembro de 2019, onde fora possível identificar os menos infratores, onde foram localizados e encaminhados a delegacia, ouvidos na presença de seus genitores e posteriormente liberados.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br