Policia Civil estoura ponto de venda e distribuição de drogas no Profilurb I | Tribuna Popular

Policia Civil estoura ponto de venda e distribuição de drogas no Profilurb I

Data: 12/08/2017 - 10:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, sábado 11 de agosto de 2017, por volta das 20h:30min, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 6ª SDP de Foz do Iguaçu procederam a prisão de duas pessoas envolvidas na distribuição e a venda de drogas no Bairro Profilurb I, na região do Porto Meira.

Os policiais já vinham investigado uma residência na Rua Robalo, no Bairro Profilurb I, que estava sendo usado para a distribuição e venda de maconha no bairro, sendo que havia a informação de que usuários de drogas levavam seus pertences e até produtos roubados ao local e trocavam por drogas.

Quando da chegada dos policiais na residência, de imediato flagraram um casal identificados como sendo Joyce da Cruz de Oliveira, de 18 anos de idade e Robson Alves de Oliveira, momento que embalavam maconha já prontas para a venda, sendo que "Joyce" saiu correndo com uma mochila, escondendo atrás de um guarda-roupas.

Foram apreendidos 25 tabletinhos de maconha e 13 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 7.900 gramas de maconha. Ainda na residência foram apreendidos vários itens trocados por drogas. Os presos, as drogas e os objetos apreendidos foram encaminhados para a 6ª SDP.

Entre os itens apreendidos havia dois rádios comunicadores, sendo possível escutar as freqüências das policias.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br