Policia Civil estoura ponto de venda de drogas no Bairro San Rafel | Tribuna Popular

Policia Civil estoura ponto de venda de drogas no Bairro San Rafel

Data: 08/10/2019 - 16:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da manhã desta terça-feira, 08 de outubro de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu deslocaram até o Bairro San Rafael, onde procederam a abordagem policial a um local investigado pela equipe policial em decorrência de denúncias de trafico de drogas.

No local procederam a abordagem policial a uma mulher, sendo encontrado no local dezenas de cigarros de maconha prontas para a venda e outra quantidade de maconha ainda não embalada.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da Policia Civil para ser apresentada a autoridade policial de plantão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br