Policia Civil estoura ponto de venda de drogas na Vila C | Tribuna Popular

Policia Civil estoura ponto de venda de drogas na Vila C

Data: 13/04/2019 - 15:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, sexta-feira 12 de abril de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, receberam a informação de que mãe e filha estariam vendendo drogas em uma residência no Bairro Vila C.

Diante das informações, realizaram a abordagem policial, onde foi presa em flagrante uma senhora de 50 anos de idade, sendo que no momento da abordagem policial a senhora estava cuidando do neto de 5 anos. A filha não estava na residência no momento do flagrante.

A droga esta foi contabilizada, que totalizou 9 tabletes de maconha e 43 (quarenta e três) buchas já prontas para a venda que ao todo totalizou 5 Kg de maconha.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br